EC-135 Eurocopter Nemeth Designs FSX
13:19
By
Unknown
Helicópteros
0
comentários
A versão padrão carrega o piloto e seis ou sete passageiros. A versão VIP / executivo está equipado para quatro ou cinco passageiros VIP. A cabine é equipada com grandes portas de correr para facilitar o embarque e saída.O helicóptero Serviço Médico de Emergência pode ser pilotado por um ou dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações médicas são feitas sob medida para as necessidades da organização operacional. Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motores para o EC 135,
ambos os tipos, equipados com Authority Digital Engine Control completa
(FADEC). PARA BAIXÁ-LO É NECESSÁRIO TER QUALQUER PROGRAMA QUE ACEITE TORRENT PARA MELHOR VELOCIDADE!
Mas uma bela maquina
feita pela Nemeth design,sem duvida o melhor helicoptero atualmente,com
seus detalhes de complexidades para decolar e docil para pouso!
Essa versão padrão traz o piloto e seis ou sete passageiros. A versão
VIP / Executivo está montado para quatro ou cinco passageiros VIP. A
cabine é equipada com grandes portas de correr para o embarque e saída
fácil.
O helicóptero de emergência Serviço Médico pode ser pilotado por um ou
dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de
maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações
médicas são adaptados às necessidades da organização operacional.
Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motor para o 135 CE,
ambos os tipos equipado com Full Authority Digital Engine Control
(FADEC).
O sistema FADEC fornece desempenho aprimorado, proteção do motor e
monitoramento da usina. Os motores disponíveis são o Turbomeca Arrius 2B
(T) ea Pratt and Whitney Canada PW206B (P).ela pesa 205 mega que vale
apena para quem gosta de realismo!
Mas uma bela maquina
feita pela Nemeth design,sem duvida o melhor helicoptero atualmente,com
seus detalhes de complexidades para decolar e docil para pouso!
Essa versão padrão traz o piloto e seis ou sete passageiros. A versão
VIP / Executivo está montado para quatro ou cinco passageiros VIP. A
cabine é equipada com grandes portas de correr para o embarque e saída
fácil.
O helicóptero de emergência Serviço Médico pode ser pilotado por um ou
dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de
maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações
médicas são adaptados às necessidades da organização operacional.
Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motor para o 135 CE,
ambos os tipos equipado com Full Authority Digital Engine Control
(FADEC).
O sistema FADEC fornece desempenho aprimorado, proteção do motor e
monitoramento da usina. Os motores disponíveis são o Turbomeca Arrius 2B
(T) ea Pratt and Whitney Canada PW206B (P).ela pesa 205 mega que vale
apena para quem gosta de realismo!
Mas uma bela maquina
feita pela Nemeth design,sem duvida o melhor helicoptero atualmente,com
seus detalhes de complexidades para decolar e docil para pouso!
Essa versão padrão traz o piloto e seis ou sete passageiros. A versão
VIP / Executivo está montado para quatro ou cinco passageiros VIP. A
cabine é equipada com grandes portas de correr para o embarque e saída
fácil.
O helicóptero de emergência Serviço Médico pode ser pilotado por um ou
dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de
maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações
médicas são adaptados às necessidades da organização operacional.
Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motor para o 135 CE,
ambos os tipos equipado com Full Authority Digital Engine Control
(FADEC).
O sistema FADEC fornece desempenho aprimorado, proteção do motor e
monitoramento da usina. Os motores disponíveis são o Turbomeca Arrius 2B
(T) ea Pratt and Whitney Canada PW206B (P).ela pesa 205 mega que vale
apena para quem gosta de realismo!
Mas uma bela maquina
feita pela Nemeth design,sem duvida o melhor helicoptero atualmente,com
seus detalhes de complexidades para decolar e docil para pouso!
Essa versão padrão traz o piloto e seis ou sete passageiros. A versão
VIP / Executivo está montado para quatro ou cinco passageiros VIP. A
cabine é equipada com grandes portas de correr para o embarque e saída
fácil.
O helicóptero de emergência Serviço Médico pode ser pilotado por um ou
dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de
maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações
médicas são adaptados às necessidades da organização operacional.
Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motor para o 135 CE,
ambos os tipos equipado com Full Authority Digital Engine Control
(FADEC).
O sistema FADEC fornece desempenho aprimorado, proteção do motor e
monitoramento da usina. Os motores disponíveis são o Turbomeca Arrius 2B
(T) ea Pratt and Whitney Canada PW206B (P).ela pesa 205 mega que vale
apena para quem gosta de realismo!
Mas uma bela maquina
feita pela Nemeth design,sem duvida o melhor helicoptero atualmente,com
seus detalhes de complexidades para decolar e docil para pouso!
Essa versão padrão traz o piloto e seis ou sete passageiros. A versão
VIP / Executivo está montado para quatro ou cinco passageiros VIP. A
cabine é equipada com grandes portas de correr para o embarque e saída
fácil.
O helicóptero de emergência Serviço Médico pode ser pilotado por um ou
dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de
maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações
médicas são adaptados às necessidades da organização operacional.
Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motor para o 135 CE,
ambos os tipos equipado com Full Authority Digital Engine Control
(FADEC).
O sistema FADEC fornece desempenho aprimorado, proteção do motor e
monitoramento da usina. Os motores disponíveis são o Turbomeca Arrius 2B
(T) ea Pratt and Whitney Canada PW206B (P).ela pesa 205 mega que vale
apena para quem gosta de realismo!
Mas uma bela maquina
feita pela Nemeth design,sem duvida o melhor helicoptero atualmente,com
seus detalhes de complexidades para decolar e docil para pouso!
Essa versão padrão traz o piloto e seis ou sete passageiros. A versão
VIP / Executivo está montado para quatro ou cinco passageiros VIP. A
cabine é equipada com grandes portas de correr para o embarque e saída
fácil.
O helicóptero de emergência Serviço Médico pode ser pilotado por um ou
dois pilotos. O helicóptero pode transportar um ou dois pacientes de
maca e até três médicos e assistentes médicos. Diferentes instalações
médicas são adaptados às necessidades da organização operacional.
Eurocopter oferece uma escolha de dois tipos de motor para o 135 CE,
ambos os tipos equipado com Full Authority Digital Engine Control
(FADEC).
O sistema FADEC fornece desempenho aprimorado, proteção do motor e
monitoramento da usina. Os motores disponíveis são o Turbomeca Arrius 2B
(T) ea Pratt and Whitney Canada PW206B (P).ela pesa 205 mega que vale
apena para quem gosta de realismo!
0 comentários: